sexta-feira, 4 de junho de 2010

meu dia...

Estou muito curioso com o resultado das performances...
sentir todo mundo pulsar...
nem que de medo ou de coragem.
hj ficou muito claro qual nossa proposta frente o roteiro do espetáculo..
fumar ou não fumar...
um novo voo nós aguarda , um novo tudo por que pra mim é muita novidade...
LA PELICULA!!!
coragem entre amigos!!!
medos entre amigos mas... entre amigos.
realmente a fragilidade humana impera!!!
sobre tudo na vida de sandra perlin.
gosta de olhar o mundo de dentro...
gosto das corajosas... deixar que a dor do medo eu sinta só com minha parceira!!!
as roletas da sorte precisam ser giradas...
as cartadas do óraculo google!!!
sua tirada!!
é de fato! a sorte está lançada...
minha amiga ... chegara com quantos ovos ?!!!
quanto ouro será distribuído?
quantas bifurcações esses passados nos alimentarão!!!
falar de felicidade parece fácil mais não é!!!
assim com equilibrar a própria vida... frágil!
limites , saudades, dúvidas ,curiosas filadas na espinha!
o frio na boca do ventre!!!
imagens !!
é nosso processo está indo de ventos!!!!
que caos é esse que se aproxima?!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário