sábado, 12 de fevereiro de 2011

Curta Criança- TV BRASIL






Quem vai levar mariazinha pra passear? o filme.
processo de criação dos bonecos que farão parte da historia em animação stop motion...
nunca poderia imaginar que um boneco de papel que pela minha infância tanto deu trabalho pra mim e minha avô, que sempre jogava fora meus recortes,dizendo que emporcalhava todo quarto com pedaçinhos de papel, sujava ocupando todo espaço... assim como faço hj... ocupo o espaço.
minha avô , Dona Quiquita ou Joaquina dos Reis tinha razão sou um espalhado, concordo, mas ela jamais poderia supôr onde toda aquela dor de cabeça poderia chegar...pedaçinhos de papel, hoje... meus bonecos, meus recortes, minha historia, artes de um arteiro... de qualquer formar... tudo deu certo, Vô Quiquita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário