quarta-feira, 21 de julho de 2010

NOSSA!!!

A quanto tempo não escrevo aqui!!!
A quanto tempo não sei o que é tempo!!
Já tem um tempo que eu disse que nunca mais trabalharia em teatro com mais de uma função , principalmente se eu estiver na cena, não que eu esteja ... mais no puro que é o caos, assumo três funções... não consigo plena mente curtir os três oficios, sempre meus pensamentos atravessam a tudo, fora minha própria vida!!!
Decidimos por adiar nossa estréia , agora estreamos no dia 19 DE AGOSTO... claro pra que fique a nosso gosto!!! e é muito gostoso fazer, muito trabalhoso como nós mesmos somos... cheios de muito ter o que fazer, sobrevivemos pela nossa arte! sobreviver...
Fizemos novos parceiros, novas parcerias, temos um caminho já indicado, temos novidades!!!
temos alegria no que fazemos!!
temos AMOR , amores e amantes...
isso me faz continuar nessa loucura que é fazer teatro!
fazer teatro?
fazer teatro...
TEATRO...
sempre é muito cheio de lições, de música de luz e figurino
preto branco e outras cores, como as primarias primeiro!!!
gosto do suspense, como no nosso filme.
Essa história de controlar o tempo, o ACASO e jogar com ele ao mesmo tempo , compasso , coreografia, geografia...
Nossa! o tempo comanda tanta coisa.. e anda!!!!
Tudo ao ritmo das escolhas, troca o disco!
Tudo é válido porque tudo vale, o valor é altissímo!!!!
O JOGO é muito claro, mesmo guando não faz sentido!!
no sense.. nunca falei tanto essa palavra... ou ouvi!!!
no sense... todos aqueles atistas que estão trancados agora de alguma forma naquele BAR
são personagens no sense da vida real!!
meu Deus!!! VIDA REAL??!! o que eu estou escrevendo?!!!
como se a nossa vida de artista fosse coisa de vida real!!
são todos loucos e estam num momento muito delicado dessa aventura!!!
estam juntando todos os acordes dessePLANO... eu os conheco desde pequenos e até agora não sei quem da lí, PRESTA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário