quarta-feira, 16 de setembro de 2009

in bust teatro com bonecos




O In Bust Teatro Com Bonecos tem a missão de apresentar espetáculos de forma accessível e acredita na arte como direito do ser humano. Com identidade artística, revelada nos resultados cênicos, crê na construção de uma linguagem particular e no desenvolvimento de uma dramaturgia própria.

Na cena paraense como um dos grupos de atividade permanente, sendo procurado por outros encenadores locais como referência para as suas atividades. Desde 2003, faz cerca de 60 apresentações por ano só em Belém, em espaços teatrais públicos, centros comunitários, espaços particulares e escolas, alcançando em média 25 mil pessoas em cada ano. Em sessões gratuitas, seus espetáculos de repertório e oficinas, já estiveram em 43 municípios, alcançando um público direto de mais de 17 mil pessoas.
Esteve em 14 Estados, num total de 25 cidades e em 3 temporadas na capital do Estado de São Paulo. Num intercâmbio com grupos e profissionais do teatro de formas animadas do Brasil, discute a linguagem que desenvolve e promove o encontro entre esses profissionais e os grupos de Belém.

www.inbust.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário