segunda-feira, 14 de setembro de 2009

quem vai levar mariazinha pra passear?



Era uma manhã de segunda feira, Mauricio ia a um encontro de trabalho, uma oficina nova que poderia se transformar, mas tarde num projeto maior, trabalhar com adolescente em estado de risco, mas tudo bem, tem teatro!!!
Não era bem o que queria, mas desta vez não seria responsável somente por vestir às loucuras dos outros.O trajeto e curto e como sempre, no caminhar para um encontro pensava no que iria falar, como iria agir, e se de repente poderia usar essa oficina como suporte da própria arte. Mas uma vez o celular tocou, no bina, dizia Estérzinha!!!
Apouco tempo trabalharam juntos num projeto da escola de teatro e dança, ela entre as novas diretoras, ele na função de figurinista, mas uma vez!!!
E essa seria sua terceira ligação!!!!
Pensou, o telefone parou.
Voltou enfim seu pensamento no público de novos atores que poderia encontrar, a fim de trocar idéias novas... E o celular volta a tocar, mas uma vez Estérzinha chamando!!!
Mas desta vez, ele atendeu:
- Alô!
-Mau!! Sou eu, Ester!!
-Eu sei meu amor... Diz!!
-vamos trabalhar juntos?!!!

Um comentário:

  1. No mesmo pulsar e com essa atmosfera, é que entendo aquele momento no teu aniversário onde nos reunimos no quintal da Sandra para o convite coletivo...rs. E é com a mesma força que aguardo pelos dias de trabalho com essas pessoas. MERDA MEU AMIGO!. ESTAMOS JUNTOS, CADA UM COM SEU TEMPO, MAS JUNTOS.

    ResponderExcluir